
Se alguém sabe como criar uma It Bag garantida, é Nicolas Ghesquière. A City Bag, que o agora diretor criativo feminino da Louis Vuitton criou para a Balenciaga em 2000, continua forte.
Sua mais recente? A bolsa Biker da Louis Vuitton, que você sem dúvida viu no Instagram enquanto a campanha estava sendo lançada no fim de semana.
+ A geração Z está enlouquecida por este acessório de moda adorado pela sua avó: ‘Perfeito’
+ Moda: Sasha Meneghel chama atenção em Milão
Para a coleção de primavera da Louis Vuitton, Ghesquière explorou o conceito de “soft power”. Você terá que procurar para encontrar o monograma de assinatura da casa, pois ele é usado apenas no interior da bolsa — e isso é tudo o que é necessário com 171 anos de história por trás dela. Em vez disso, você encontrará um medalhão LV muito mais sutil colocado no topo da aba do bolso frontal da bolsa.

O próprio Ghesquière não é estranho à estética biker e pode ser visto frequentemente usando casacos de couro preto, e embora a influência também tenha sido forte nas passarelas de primavera, o visual não é para todos. Mas com acenos às silhuetas clássicas dos estilos icônicos Keepall e Speedy da Vuitton, o Louis Vuitton Biker é o acessório de entrada perfeito que pode ser usado com facilidade.
Disponível em três tamanhos (MM, PM e Nano) e uma variedade de tons clássicos, as inúmeras combinações de alças da Biker permitem que ela seja carregada como uma clutch, no ombro, como uma bolsa transversal e muito mais. Dada a popularidade da Speedy entre os homens, graças em grande parte ao diretor criativo da Vuitton Men, Pharrell Williams, prevemos que a Louis Vuitton Biker também terá bastante apelo crossover.
Fonte: RobbReport
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.